O delegado Fabiano Moza da Delegacia de Homicídios de Cascavel falou sobre os crimes contra a vida registrados no fim de semana na região Norte. Neste ano, a cidade soma 61 homicídios.
Conforme informado, a primeira situação aconteceu na rua Osvaldo Dall Oglio, no bairro Brasmadeira. Jonas da Silva Camargo chegou em um bar e ao abrir o porta-malas do Renault Megane foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Os acusados de cometer o crime estavam em uma moto e ainda não foram localizado. Equipes realizaram diligências para apurar o caso e coletar imagens de câmera de segurança.
Já na manhã de domingo, o delegado explica que quatro amigos de Jonas não gostaram de uma publicação sobre a morte da vítima, onde um rapaz de 24 anos teria debochado da morte do amigo.
Moza explica que eles foram cedo até o imóvel para tirar satisfação, teriam invadido o local e a mãe tentou impedir o crime e foi baleada na panturrilha. Já o rapaz foi baleado no tórax e encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário de Cascavel onde está internado.
"Essa dupla tentativa de homicídio no qual quatro amigos desta vítima que morreu Jonas, não gostaram de uma publicação nas redes sociais do rapaz. Eles relataram que teria debochado da morte desse Jonas e eles foram lá para tirar satisfação", afirmou.
A equipe da Guarda Municipal, em ações, conseguiu prender dois acusados da autoria do crime, de 20 e 22 anos. Dois ainda estão foragidos e outras informações não foram repassadas para não atrapalhar as investigações.
Denúncias podem ser feitas 181, 197 ou (45) 9 9909-3842.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642