O novo fardamento da Guarda Municipal de Toledo foi apresentado, nesta sexta-feira (13), no gabinete do prefeito, Beto Lunitti. A apresentação contou com o secretário Major Goldoni e guardas municipais.
Além das novas vestimentas, os servidores também vão receber novos materiais e acessórios que serão utilizados para melhor atender a população da cidade.
O investimento, de aproximadamente R$ 1 milhão, incluiu uniformes de inverno, roupas de serviço, trajes para motociclistas, capacetes, coturnos e espingardas calibre 12, já prontas para uso nas ruas.
A Guarda Municipal de Toledo passou por uma transformação nos últimos anos, consolidando-se como uma força policial moderna, equipada com novas viaturas e recursos que reforçam a segurança no município.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642