Catve
Uma reunião com os moradores do bairro Coqueiral foi realizada nesta segunda-feira (11). O motivo foi o pedido de intensificação na segurança da região, que já vem sendo solicitado há tempos.
Os moradores reclamam de perturbação de sossego e falta de segurança, por isso cobraram reforços das autoridades.
Em julho deste ano, um homem invadiu um sobrado na rua João Lili Cirico e agrediu com chutes e socos, uma mulher de 62 anos que morava na casa. A casa tinha câmera e registrou tudo. O ocorrido levou a mulher e a família a se mudarem do bairro.
A Polícia Militar confirmou o trabalho de patrulhamento nos bairros Coqueiral, Santa Cruz e Santo Onofre, e o pedido para intensificar abordagens e identificar pontos críticos foi reforçado, especialmente em locais abandonados que podem abrigar suspeitos.
Segundo o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), foram recebidas inúmeras denúncias de moradores sobre perturbação da paz. Já foram identificados cinco pontos em que os moradores reclamam de som alto, em diversos bairros da cidade.
Confira a matéria completa no vídeo:
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642