O problema foi registrado na rua São Borja, localizada no bairro Canadá de Cascavel. As moradoras aguardavam pela poda de uma árvore há quase dois anos, os pedidos foram protocolados na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, um em 2023 e outro este ano.
Segundo duas moradoras, funcionários de uma empresa terceirizada para o serviço chegaram ao local cortaram alguns galhos na parte mais baixa da árvore, jogaram tudo na calçada e em cima de uma lixeira. Os homens teriam dito que o trabalho estava concluído. As mulheres ficaram indignadas.
Uma outra mulher, que pediu para não ser identificada, estava inconformada e disse que os funcionários não se identificaram e fizeram um trabalho muito ruim. Ela conta que quando pediu para que cortassem os galhos mais no alto um dos homens teria pedido que ela pagasse para ele fazer o serviço. A moradora se recusou a pagar.
O caso foi analisado pelos representantes da Secretaria de Meio Ambiente de Cascavel. De acordo com o secretário, Ailton Lima, a empresa, durante a primeira etapa de trabalho, fez 400 atendimentos sem nenhuma reclamação, mas agora a situação mudou.
O serviço no local no bairro Canadá será refeito.
Confira os detalhes no vídeo:
EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642