Morreu, aos 61 anos, a merendeira Marlice Bach Shallenberger, servidora da educação no Colégio Estadual do Campo Pedro Ernesto Garlet, no distrito de Sede Alvorada, em Cascavel, no oeste do Paraná, na noite de segunda-feira (5).
A educadora sofreu uma diverticulite, que é um tipo de infecção generalizada, e foi internada em Toledo, na mesma região do estado, mas não resistiu. O velório e sepultamento ocorreram em Sede Alvorada, às 16h.
Em nota, a Secretaria de Estado da Educação do Paraná (SEED-PR) e o Núcleo Regional de Educação (NRE) de Cascavel manifestaram pesar pelo falecimento de Marlice. "É com tristeza e profundo pesar que a Seed-PR e o Núcleo Regional de Educação de Cascavel lamentam o falecimento de Marlice Bach Shallenberger. [...] Aos familiares e colegas, toda nossa solidariedade neste momento de dor", diz a nota emitida pela instituição.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642