No Terminal Oeste de Cascavel, onde ficava a bomba para o abastecimento dos ônibus no eletroterminal, tem agora só uma caixa de madeira cobrindo a base da instalação.
O eletroterminal conta com seis bombas que abastecem os ônibus elétricos do município. Cada uma pode abastecer dois veículos por vez. A operação dos ônibus não foi afetada porque está sendo feito um rodízio para o carregamento dos veículos até que o equipamento seja reposto.
De acordo com informações do Poder Público, o motorista tentou fazer uma manobra, acabou batendo e derrubando a bomba. O acidente foi no dia 16 de setembro.
De acordo com a empresa responsável pelo motorista, ele foi demitido após o ocorrido. Segundo os representantes da Transitar, a empresa teria de fazer os reparos uma vez que a responsabilidade e custos cabem à concessionária.
Confira os detalhes no vídeo:
EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642