Cotidiano

Esposa do secretário de segurança pública de Foz do Iguaçu morre aos 54 anos

Corpo foi localizado no lado argentino do rio Iguaçu, nesta terça-feira (29)


Imagem de Capa

Morreu Débora Regina Engel Jahnke, esposa do secretário de segurança pública de Foz do Iguaçu. O corpo foi encontrado no lado argentino do rio Iguaçu, na tarde desta terça-feira (29). 

Casada há 29 anos com o Tenente-Coronel Marcos Antonio Janke, Débora deixa dois filhos. 

A Prefeitura de Foz do Iguaçu publicou uma nota de pesar.

Nota de pesar

A Prefeitura de Foz do Iguaçu lamenta profundamente o falecimento de Débora Jahnke, esposa do secretário de Segurança, Marcos Antonio Jahnke, ocorrido na tarde desta terça-feira. Neste momento de dor, nossos pensamentos e solidariedade estão com a família e amigos, que enfrentam essa difícil perda.

A trajetória de Débora sempre foi marcada por amor e dedicação, e sua ausência deixa um vazio imenso em todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. A Prefeitura se solidariza com o secretário Marcos Antonio Jahnke e sua família.



  • CVV - CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA
    CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA, O CVV, realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Disque 188.
    Procure uma Unidade de Sapude MAIS PERTO DE CASA.
    LIGAR NO SAMU - 192
    Ligue 188 - CVV - Centro de Valorização da Vida - A ligação é gratuita e funciona 24h, em todo território brasileiro. Também funcionam os chats on-line: cvv.org.br


PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano