Cotidiano

Mutirão para pagamentos de processos é realizado pela Justiça do Trabalho

Objetivo é possibilitar empresários, com débitos trabalhistas, a encerrarem ações junto ao Poder Judiciário


Imagem de Capa

A 14ª Semana Nacional da Execução Trabalhista acontece de 16 a 20 de setembro e é destinada a pessoas físicas e jurídicas que tenham dívidas junto à Justiça do Trabalho, com bens apreendidos ou com restrição de crédito. Podem ser inscritos no mutirão processos que estejam em fase de execução.

De acordo com a Justiça do Trabalho, o mutirão permite ainda, além do pagamento em espécie, o parcelamento das dívidas e a entrega de bens, desde que aceita pelo credor, como forma de quitar o processo.

Em Cascavel, a Justiça do Trabalho espera ultrapassar R$ 3,2 milhões em conciliações e alvarás de cobrança, montante alcançado no mutirão do ano passado.

Os processos podem ser inscritos até a próxima segunda-feira (9), diretamente no site do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª região, pelo endereço trt9.jus.br.

As audiências em Cascavel serão realizadas na sede da Justiça do Trabalho, que fica na rua Galibis, 328, no bairro Santo Onofre.

Confira os detalhes no vídeo:


EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano