Cotidiano

Entrega de capelas mortuárias é novamente prorrogada pela Acesc

Locais nos bairros Alto Alegre e Morumbi tem novo prazo para setembro


Imagem de Capa

A capela mortuária construída no bairro Alto Alegre, por fora parece estar pronta, mas pela porta de vidro dá para ver que ainda está vazia. Ela até está sendo usada, mas não para velórios. A coberta esquecida na varanda entrega que teve gente dormindo no local.

Aditivos de prazo para a capela do Alto Alegre e também do bairro Morumbi foram publicados em diário oficial. A entrada da capela do bairro Morumbi tem adiamento de mais 180 dias na vigência do contrato e mais 90 dias para execução da obra. Contados a partir de 13 e 16 de junho respectivamente. E a outra teve aditivo de prazo, também 180 dias.

Está não é a primeira vez que os contratos são prorrogados. Os prazos iniciais eram entre o fim de 2023 e início de 2024. O investimento mais alto é na capela do bairro Alegre, que fica na rua João de Mattos, entre as ruas Curitiba e Osvaldo Aranha, no valor de R$ 595.086,76. Já a obra no Morumbi custou R$ 482.844,44.

Embora os aditivos indiquem seis meses de prorrogação, o superintendente da Acesc, Beto Guilherme, diz que as duas capelas serão entregues em setembro. A ideia de fazer capelas nos bairros, segundo a Acesc, é para descentralizar a realização dos velórios da Capela Central.

Quando os dois espaços forem entregues, Cascavel terá 30 salas de velório.

Confira mais detalhes no vídeo:


EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano