Cotidiano

Foz do Iguaçu é sede do Encontro Nacional de Aviação de Segurança Pública

Discussão sobre uso de aviões em operações policiais


Imagem de Capa

Imagem: Catve

O maior evento de aviação de segurança pública do país começa marcado pela atuação das aeronaves públicas nos resgates e logísticas, relacionados à catástrofe no Rio Grande do Sul.

O trabalho de policiais e bombeiros por meio dos helicópteros, aviões e drones salvou dezenas de vidas nos momentos mais críticos da tragédia.

O Paraná está bem preparado para as operações aéreas. O estado tem 12 helicópteros e 6 aviões usados em operações de salvamento, como este helicóptero aqui que esteve no Rio Grande do Sul durante as enchentes e também no patrulhamento de todas as regiões paranaenses.

Muitas máquinas que voam no céu do Brasil estão em Foz do Iguaçu para o Encontro Nacional de Aviação de Segurança.

Além dos militares e civis dos estados, militares das forças armadas e convidados dos países vizinhos estão presentes.

Em Foz do Iguaçu são três dias de evento com discussões técnicas de atividades operacionais, segurança de voo, técnicas especializadas de emprego Polícia Militar e Bombeiro, melhorias e padronização, e simultaneamente competições de técnicas de resgates e emprego policial.

Confira mais detalhes no vídeo:


JC


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano