Cotidiano

"Não teve pão de queijo na floricultura neste sábado". Familiares e amigos se despedem de Liz Ibba


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

Uma manhã de sábado diferente das comuns. Hoje não teve café da manhã com pão de queijo na floricultura pra deixar "a barriguinha bem satisfeita".

A manhã deste sábado (17), foi marcada pela despedida da pequena Liz Ibba, de 3 anos. Uma cerimônia simbólica para registrar a doce e breve passagem pela terra, mas eterna nos corações de quem a amava.

Durante a celebração, a música Areia, da cantora Sandy e Lucas Lima, foi cantada em homenagem a menina que amava a canção. Familiares e amigos também soltaram balões brancos em momórias de Liz.

A pequena está entre as 62 vítimas da queda de avião no interior de São Paulo, na sexta-feira (09). Liz viajava com o pai, Rafael dos Santos, para passar o dia dos pais em Florianópolis/SC.

O corpo da Liz foi cremado em São Paulo e a mãe, Adriana Ibba, Jornalista do Grupo Catve, trouxe às cinzas para Cascavel. O corpo de Rafael foi enterrado em Florianópolis na terça (13).

Em homenagem a pequena Liz, o grupo Catve de Comunicações escreveu e recitou durante a cerimônia um texto para que Adriana se sentisse abraçada e acolhida neste momento de dor.

"Mais um dia de muita dor....

Hoje nos despedimos de Liz, amada princesa de apenas 3 anos, que partiu deixando um vazio imenso e uma dor impossível de medir.

Liz era a mais jovem e brilhante estrela do voo 2283.

Liz encantava com sua presença radiante e alegre. Desde cedo, demonstrou uma personalidade intensa e apaixonada pela vida.

Vaidosa como uma verdadeira princesa, adorava se arrumar, pintar as unhas, acompanhar a mamãe Adriana no salão e sem nenhuma dificuldade exibia um sorriso encantador.

Uma menina linda, meiga, com um olhar cheio de inocência e amor. A partida de Liz deixou muitos corações sangrando, uma dor profunda que palavras não podem descrever.

O colorido da estampa preferida de unicórnios não existe mais. Tudo ficará cinza por um bom tempo e possivelmente as cores nunca voltem a ter o mesmo tom.

O pãozinho de queijo que amava comer tem a agora sabor de saudade.

Embora sua vida tenha sido curta, Liz ensinou o valor do amor incondicional. E as memórias dos momentos compartilhados com ela estarão sempre vivas nos corações.

A sapatilha de bolinha não sairá mais do armário. A bolsinha do urso panda, a preferida entre todas… se foi.

O Thor também sente sua ausência. Seu lugar ao lado dele no sofá está vazio e triste.

Em meio à dor da perda, as lembranças de sua breve, mas intensa passagem por aqui.

Sua vozinha doce cantando "areia" ainda reverbera por aqui, com toda graça e emoção que seu coraçãozinho conseguia expressar.

A troca da letra B pela letra M não sairá mais da tua boca, mas sua moneca será sempre bem cuidada.

Os áudios carinhosos não serão mais recebidos e farão muita, muita falta.

Com olhos brilhando de alegria, sonhava e dançava como sua personagem favorita, a Elsa de Frozen, acreditando no poder do amor e da magia.

Hoje, todos sentem sua falta, mas sabemos que sua luz continuará a brilhar sempre.

Liz amou sem reservas, embora seu tempo por aqui tenha sido curto, as lembranças que ela deixa são eternas, e seu espírito sempre viverá nos corações dos que ficaram.

As amizades podem ter sido cronologicamente curtas, mas intensas, puras, sinceras.... E criaram memórias eternas.

Que você Liz, anjinho, encontre paz e felicidade na eternidade, onde poderá continuar a cantar e dançar entre as estrelas."


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano