Leonardo e Ariane, estavam casados há oito anos, se conheceram ainda na juventude na cidade de Fernandópolis em São Paulo. Há um ano o casal se mudou para Cascavel, já que ela fazia residência em oncologia no hospital do Câncer Uopeccan, e no ano que vem concluiria a especialização.
O marido conta que ela amava cuidar de pessoas: "Ela gostava de ser médica, não tinha mais nada que fosse o objetivo dela. O objetivo dela, na verdade, era cuidar de pessoas, amar as pessoas. Era, simplesmente, contagiar as pessoas com a alegria que já habitava dentro dela. A Arianne, ela era expressão do amor. Ela era a alegria em pessoa".
Na sexta-feira (09), dia do acidente, foi Leonardo que levou Ariane ao aeroporto e acompanhou a esposa até o portão de embarque, ele jamais podia imaginar que aquela era a despedida.
Além de Ariane, outra residente em oncologia da Uopeccan estava no avião que caiu em Vinhedo. Mariana Comiran Belim, também está entre as vítimas da tragédia.
EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642