Cotidiano

Você conhece o 'sinal de socorro' para denunciar violência contra mulher?

Ação de conscientização foi realizada no Terminal Oeste em Cascavel


Imagem de Capa

O gesto, que pode salvar vidas, é simples. Palma da mão esticada e movimentos fechando para esconder o dedo polegar, assim é possível denunciar a violência contra a mulher.

Quem estava no Terminal Oeste de Cascavel nesta tarde viu a movimentação da Polícia Civil e Guarda Municipal em uma ação da Operação Shamar, que acontece durante o mês de agosto em todo o País e é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. A Delegada da Mulher, Raisa Scariot, contou que a campanha informativa tem como objetivo levar o conhecimento do símbolo para a população, a orientação é que caso veja alguma vítima fazendo o sinal ligue para a Polícia Militar no 190.

Unidas

A violência contra a mulher precisa ser combatida e o Grupo Catve de Comunicação também está nesta luta!

A partir de hoje você vai acompanhar nas nossas redes sociais e programações, mulheres que ocupam posição de liderança, influentes, de diferentes áreas que querem e podem ser uma rede de apoio as vítimas.

Nosso propósito é incentivar mulheres a denunciarem e ajudar quem precisa. Estamos todas juntas!

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano