Cotidiano

"Agora temos que começar de novo, não sobrou nada" diz coletor após incêndio

Prejuízos ainda não foram contabilizados


Imagem de Capa

Imagem: Catve

Por volta de 4h a filha do José Agostinho Martins percebeu que os barracões ao lado de casa estavam pegando fogo. O incêndio no depósito de recicláveis, que fica no bairro Sanga Funda, se espalhou rapidamente. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou três caminhões e uma mini retroescavadeira para apagar as chamas. 

Na manhã desta quinta-feira (04), ainda havia muita fumaça no local.

Outro estrago de grandes proporções foi registrado na quarta-feira (3), a cozinha da padaria na Avenida Papagaios, também na região Norte, ficou completamente destruída, depois que a válvula de segurança de um dos botijões rompeu e provocou o vazamento de gás. 

Como o forno estava ligado, houve uma explosão. O forro ficou completamente destruído e todos os utensílios ficaram danificados. 

Na manhã desta quinta-feira (4), o dono da panificadora fazia levantamento dos estragos. Ele não quis dar entrevista, mas disse que ninguém que trabalhava na cozinha naquele momento se machucou. E que agora é trabalhar na reconstrução, já que a panificadora tinha seguro. 

Confira mais detalhes no vídeo:

JC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano