Cotidiano

Reforma da nova sede do Instituto de Planejamento de Cascavel começa na próxima semana

Projeto vencedor da licitação é de cerca de R$ 2,5 milhões


Imagem de Capa

Foto: Catve

A reforma do antigo prédio do Fórum Eleitoral de Cascavel deve iniciar na próxima semana, a primeira de julho. O local será a nova sede do Instituto de Planejamento da cidade (IPC).

O trabalho no espaço é esperado há muito tempo, já que o local estava abandonado e foi alvo de vandalismo diversas vezes. Inclusive, a estrutura precisou ser fechada com tapumes, para impedir que pessoas entrem no local.

A licitação do projeto foi realizada na última quinta-feira (20) e a melhor oferta ficou abaixo do valor máximo, que era de R$ 3 milhões.

A previsão de entrega da reforma é de 5 meses, ou seja, deve ser concluída em dezembro.

Atualmente, o IPC funciona em um ponto da Avenida Brasil. E, assim que o trabalho terminar, a sede vai migrar para o endereço na rua Presidente Juscelino Kubitscheck.

Confira a matéria completa no vídeo:


JC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano