Imagem: Catve
O pequeno Davi, atropelado há uma semana no Bairro São Cristóvão, já está fora de perigo. Ele recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e se recupera bem. Na escola, ele recebeu homenagens dos colegas.
Há exatamente uma semana a vida dele e de toda a família virou de cabeça para baixo. Davi foi atropelado no Bairro São Cristóvão, na rua Paranaguá, próximo a rua Castro. Ele foi atingido por um Jeep Renegade, quando voltava da escola para a casa da babá.
Dia a dia, o quadro de saúde que era considerado gravíssimo, evolui para melhor e agora ele já está fora da UTI.
O acidente comoveu a todos, a Neusa, avó do Davi, contou que na escola os coleguinhas prestaram homenagens na festa junina com a mensagem: "volte logo, nosso amigo, Davi Prado, estamos com saudade".
Durante as aulas, as crianças também colocaram bilhetes na carteira, para que ele voltasse logo e a energia positiva tem dado resultado.
Neusa recorda como tudo aconteceu. Uma fatalidade que ninguém poderia prever. "Ele estuda no São Cristóvão, ela foi buscar ele perto da residência, ele soltou a mão e atravessou a rua veio o carro e foi atropelado. E o primeiro atendimento que Davi recebeu, segundos após o atropelamento, foi do pai da babá que é bombeiro. Isso foi ajudou muito para que o menino se recuperasse", comentou a avó do garoto.
O pai da babá é bombeiro, ele estava em casa e prestou os primeiros socorros, isso foi essencial para recuperação dele.
No hospital, Davi já fez fisioterapia e até já uma pequena caminhada pelos corredores. Por enquanto, ainda não há uma previsão de alta.
O desenho feito pela professora do Davi, mostra a força e o que eles têm sido nos últimos dias: um verdadeiro Herói.
Confira mais detalhes no vídeo:
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642