Cotidiano

Prejuízo de fábrica incendiada em Cascavel é milionário

Fogo começou por volta das dez horas da manhã desta quinta-feira (23)


Imagem de Capa

Imagens de drone mostram a dimensão do incêndio que destruiu a indústria de embalagens, localizada na marginal da BR 277, região do Parque São Paulo, área urbana de Cascavel. A fumaça escura era vista de longe.

Até o meio da tarde desta quinta-feira (23), 150 mil litros de água haviam sido utilizados. Além de apagar o incêndio da fábrica, a preocupação do Corpo de Bombeiros era evitar que o fogo atingisse tanque de óleo diesel que pertence a um moinho, vizinho a indústria de embalagens. Mais de 20 mil litros do combustível que poderiam provocar uma explosão sem precedentes, além do risco de a estrutura cair sobre as moradias próximas.

Ao menos cinco caminhões taque e 30 militares foram utilizados no combate às chamas, que segundo o tenente do Corpo de Bombeiros começou pelas instalações onde fica o escritório da indústria, atingindo depois o depósito e o parque de máquinas. A possibilidade de ter havido um curto circuito em um dos equipamentos não é descartada.

O proprietário afirmou que boa parte da estrutura e maquinário tem seguro, porém, dinheiro que não deverá cobrir o prejuízo milionário. Preocupação para os funcionários, que dependem do trabalho para sustentar a família.

Confira mais detalhes no vídeo:


EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano