Moradores da região central de Cascavel estão preocupados com a sujeira em uma piscina.
Nas imagens gravadas por um drone, enviadas ao EPC, é possível ver a sujeira no fundo da piscina, que agora está sendo tratada.
População também se preocupa com veículos estacionados em um terreno no Parque São Paulo, na esquina das ruas Cuiabá e Sete de Setembro.
O proprietário de uma oficina, responsável pelos veículos, disse que faz a vistoria no lugar toda vez que chove, e retira todo fim de tarde os carros do local, ficando apenas a sucata, que também deve ser levada para outro local nos próximos dias.
Por meio de nota representantes da Secretaria de Saúde informaram que a equipe de endemias já monitora o lugar. Na última vistoria, não encontraram água nos veículos, nem focos do mosquito da dengue.
Qualquer local com água parada pode servir de criadouro para o mosquito que transmite a dengue e outras doenças. Desde julho do ano passado até agora Cascavel já conta com mais de 4.600 casos confirmados de dengue e uma pessoa perdeu a vida vítima da doença.
Também por meio de nota representantes da Secretaria de Sapude de Cascavel informaram que a comunidade pode contribuir com o combate à dengue com as denúncias de possíveis criadouros por meio da ouvidoria, pelo telefone 156.
Confira os detalhes no vídeo:
EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642