Cotidiano

Pai encontra corpo do filho desaparecido em rio de Cafelândia

Herick Camargo foi encontrado às margens do leito do rio boiando


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após 37 dias, o pai encontrou o corpo de Herick Camargo, jovem de 20 anos que desapareceu na cachoeira do rio Melissa, em Cafelândia, no oeste do Paraná. 

A vítima foi encontrada às margens do leito do rio boiando, local onde as buscas por parte do Corpo de Bombeiros haviam sido feitas, aproximadamente 1 quilômetro próximo à cachoeira a 2 metros de profundidade, o que pode levar a suspeita de que o corpo poderia estar em outro local e foi movimentado pelas correntes da água do rio ou colocado posteriormente naquele local, mas apenas o laudo da polícia poderá realmente afirmar o que pode ter acontecido. 

Herick Camargo sumiu após entrar no rio. Militares do Corpo de Bombeiros encerraram as buscas após 16 dias por conta da falta de vestígios. Durante a procura, os bombeiros percorreram 20 km no leito das águas e populares realizaram a procura pelas margens do rio, mas não obtiveram sucesso. 

NOTA CORPO DE BOMBEIROS

"O Corpo de Bombeiros de Cascavel, através do 4° Grupamento de Bombeiros, vem a público esclarecer sobre o corpo encontrado no Rio em Cafelândia. 

Na manhã desta quarta-feira, 21 de fevereiro, familiares de Herick Camargo, 20 anos, encontraram um corpo que pode ser do rapaz que estava desaparecido há aproximadamente 38 dias. 

Há indícios, como o reconhecimento da roupa que o rapaz estava usando no dia em que desapareceu, por parte do pai do rapaz, que apontam de que o corpo encontrado nessa manhã pode ser sim de Herick Camargo, contudo devido ao alto grau de decomposição do mesmo, somente uma análise por parte da polícia científica poderá realmente constatar e confirmar essa informação. 

O corpo foi encontrado em um local onde as buscas por parte do corpo de bombeiros haviam sido feitas, aproximadamente 1 quilômetro próximo à cachoeira a 2 metros de profundidade, o que pode levar a suspeita de que o corpo poderia estar em outro local e foi movimentado pelas correntes da água do rio ou colocado posteriormente naquele local, mas apenas o laudo da polícia poderá realmente afirmar o que pode ter acontecido". 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano