Cotidiano

Morre criança resgatada em estado grave no alagado de Boa Vista da Aparecida

O Corpo de Bombeiros realizou manobras durante 15 minutos para tentar reanimar o menino, mas ele não resistiu


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O menino, de 3 anos, que foi resgatado em estado grave no alagado de Boa Vista da Aparecida faleceu poucas horas após ser localizado. 

A criança estava com os pais, que são de Cascavel, na Associação Náutica da Copel na tarde deste sábado (10), quando o menino se perdeu no meio da mata. Ele foi localizado na água com sinais de afogamento e em estado grave, após 3 horas de buscas. Ele foi levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. O Corpo de Bombeiros realizou manobras para tentar reanimar o menino. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cascavel, equipe da Defesa Civil de Capitão Leônidas Marques, socorristas de Boa Vista da Aparecida e o helicóptero do Falcão 12 de Cascavel ajudaram nas buscas da criança.

O helicóptero Falcão 12 da Polícia Militar auxiliou nas buscas. Do alto, as equipes percorreram a área de terra firme e água e localizaram. 


Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano