Foto: Arquivo Catve
Três pessoas morreram eletrocutadas na piscina de um parque aquático em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde deste domingo (4).
Informações iniciais apontam que um galho de um pinheiro atingiu o cabo de alta tensão, que caiu na piscina. Ventava muito na hora do incidente.
Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, outras nove pessoas foram atingidas, sendo duas em estado grave e cinco com lesões leves. Os casos de maior gravidade foram encaminhados a hospitais de Curitiba.
As vítimas eram moradoras de Itaperuçu e da mesma família. Morreram duas mulheres, uma de 41 anos, uma gestante de 23 anos, e um adolescente, de 17.
A prefeita de Rio Branco do Sul, Karime Fayad, lamentou o trágico acidente em postagem na rede social Instagram:
"É com profunda tristeza que expresso meus sentimentos a todos os envolvidos no trágico acidente ocorrido hoje no interior de Rio Branco do Sul. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento tão difícil. Que as memórias afetivas dos entes queridos perdidos tragam conforto e paz. Agradeço a defesa civil e a polícia militar pela pronta resposta e principalmente ao secretário de segurança do Paraná Coronel Hudson por me chamar prontamente e se colocar a disposição", postou a prefeita.
Nosso Dia
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642