Está foi a quarta e última audiência no caso em que Alessandro Meneghel é acusado de ter matado o policial federal Alexandre Drumond Barbosa. A audiência durou pouco mais de meia hora e aconteceu a portas fechadas.
Na saída do encontro o advogado disse que Meneghel não executou o policial, houve uma troca de tiros, e que o cliente dele também foi atingido.
"Ele foi atingido por dois tiros, o carro dele foi crivado de balas e o primeiro advogado que atendeu a situação, deixou claro, e de acordo com o que está no laudo de exames corporais, que constata materialmente que ele foi baleado pelo policial federal", afirma o advogado Cláudio Dalledone.
Agora um exame balístico será realizado na arma de Meneghel depois disso o Juiz deverá dizer que Meneghel será submetido a Júri Popular.
O advogado de acusação disse que Meneghel não se pronunciou durante a audiência e que se a defesa não recorrer o julgamento poderá ser realizado no início do ano que vem.
"O que se quer apurar nesta questão complementar, é informações que o perito dê: se foi cerrado, se foi cortado, o que ocorreu com este cano", declara Luciano Katarinhuk.
Katarinhuk contesta o advogado de defesa e diz que Meneghel agiu com frieza.
Redação Catve.tv / Cascavel
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642