Cotidiano

Após cinco horas de espera no aeroporto passageiros são encaminhados para hotel em Cascavel

Eles relatam dificuldades em relação a acomodação e até mesmo alimentação


Imagem de Capa

Neste sábado (23), os passageiros da Azul permaneceram no Aeroporto de Cascavel das 14h00 às 19h00, segundo eles, sem nenhuma assistência da empresa aérea.

Depois de muita discussão e espera, os mais de 170 passageiros foram encaminhados para um hotel da cidade, mesmo assim, os passageiros relatam a dificuldade de acomodação e até mesmo alimentação.

A previsão é que neste domingo (24), alguns deles consigam embarcar com destino a Natal, no Rio Grande do Norte, já que são apenas 125 lugares na aeronave.

Entenda o caso

Depois da rota de um avião, que viria para o Aeroporto Regional do Oeste - Cel. Adalberto Mendes, ser alternada, muitos passageiros tiveram que ficar aguardando na área de embarque.

O avião estava a caminho de Cascavel, mas precisou desviar até Foz do Iguaçu, por conta das condições climáticas.

O voo, que sairia de Cascavel em direção a Natal, no Rio Grande do Norte, estava marcado para 14h, mas não decolou.

Em nota, a Azul informou que, devido condições climáticas adversas em Cascavel (PR), precisou alternar o voo AD2272 (Natal-Cascavel) para Foz do Iguaçu (PR)e que pelo mesmo motivo, precisou cancelar outros dois voos.

A companhia alegou que os clientes estariam recebendo toda a assistência conforme prevê a Resolução da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e que seriam reacomodados em outros voos da empresa.


Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano