Cotidiano

Caso Daiane de Oliveira: Assistente de acusação fala sobre expectativa de audiência

Expectativa é que sejam ouvidas testemunhas e os três réus


Imagem de Capa

Acontece nesta tarde de segunda-feira (11) a audiência de instrução e julgamento no caso Daiane de Jesus Oliveira que morreu no dia 28 de maio deste ano. 

Moacir Ferrari é o Assistente de Acusação e comenta como será a sessão. Segundo ele serão ouvidas as 15 testemunhas, provavelmente os três réus, além das alegações finais do Ministério Públio, do assistente de acusação e também das defesas.

Ainda conforme explicado, pode sair ainda hoje a sentença de pronúncia ou inpronúncia.

Moacir Ferrari comenta que a acusação espera por aquilo já colocado na denúncia: homicídio qualificado com as duas qualificadoras a primeira que dificultou a defesa da vítima e a outra pelo motivo fútil.

SOBRE O CASO

Daiane de Jesus Oliveira, 28 anos, foi atropelada na rua Paraná, na madrugada do dia 28 de maio. Imagens de câmeras de segurança mostraram momentos antes da morte da jovem. No vídeo é possível ver o momento em que a confusão se inicia na porta da casa noturna.

As cenas mostram a vítima seminua aparentemente discutindo com um dos seguranças, ela é empurrada na calçada, se levanta e eles continuam o conflito (assista aqui).

Ela então é empurrada para a rua, onde outro homem aparece para se envolver na briga. A vítima se levanta mais uma vez, é empurrada novamente e fica caída no meio da rua de bruços no chão.

Momentos depois algumas pessoas tentam sinalizar, porém o automóvel Volkswagen Golf atropela e arrasta a mulher. O corpo foi enterrado em Tupãssi na manhã da segunda-feira (29). 

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano