Cotidiano

Ginásio Alice Martelli enfrenta problema com ar-condicionado

Instalações elétricas não são suficientes para comportar a carga de energia


Imagem de Capa

O Centro de Iniciação ao Esporte Professora Alice Martelli é o local de aula e treinamento de 60 alunas que tem entre 6 e 16 anos de idade. De segunda a sábado, da 13h30 às 18h o espaço fica ocupado com os trabalhos de Ginástica Rítmica Desportiva.

Há um mês o local ganhou dez aparelhos de ar-condicionado para dar a todos melhores condições para o treinamento.

Mas de acordo com a presidente da Associação de Ginástica Rítmica Esportiva Cultural de Cascavel, Luciana Albrecht, um problema com as instalações elétricas na parte externa no dia 30 de novembro, fizeram o ginásio ficar sem energia por algumas horas e o ar-condicionado parou de funcionar.

Por meio de nota representantes da Secretaria de Esporte e Lazer do Município informaram que após avaliação foi constatado que a fiação elétrica do Ginásio Alice Martelli não comporta os equipamentos de ar-condicionado gerando sobrecarga.

Dessa forma, a Semel está em busca de recursos para providenciar uma estrutura que comporte a carga de energia no espaço, garantindo assim melhorias para os atletas que praticam atividade física no local.

No fim de semana, sábado e domingo, 450 crianças de 6 a 12 anos de idade das escolinhas da GR-Arte de Cascavel vão participar de apresentações no local a partir das 15h, a expectativa é que o problema possa ser resolvido até lá.

Confira a reportagem completa no vídeo:

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano