Cotidiano

Acadêmicos de comunicação entregam mais de 100 kg de donativos ao Eureca II em Cascavel

Alimentos arrecadados foram entregues na tarde desta quarta-feira (6)


Imagem de Capa

Foto: Assessoria

Os acadêmicos do Centro Universitário FAG, campus Cascavel (PR), fizeram a entrega de mais de 100 kg de donativos ao Centro de Convivência Eureca II, no bairro Santa Cruz, na tarde desta quarta-feira (6), às 16h.

Os alimentos foram arrecadados durante a competição beneficente da Copa de FIFA 2023, promovida pela Atlética Caóticos, dos cursos de comunicação social, em parceria com a Atlética Barba Negra, dos cursos de administração, ciências contábeis, recursos humanos, gestão financeira e sistemas da informação, e o Núcleo dos Cursos de Comunicação (ComFAG).

A final foi disputada na última sexta-feira (1°). O universitário do curso de medicina Vitor Zubeldia venceu o campeonato; Leonardo Maciel, estudante de jornalismo, ficou em 2° lugar. A meta estipulava pela organização, de 100 kg, foi obtida na última quarta-feira (29). 

O Centro de Convivência Eureca II atende cerca de 150 adolescentes e crianças em situação de vulnerabilidade social. A coordenadora da unidade, Fernanda Deo da Silva Mazzee, e o Secretário de Assistência Social, Hudson Márcio Moreschi Junior, participaram do evento de entrega dos mantimentos.

Assessoria

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano