FOTO: Catve
Feira no salão Comunitário do bairro Paulo Godoy, é realizada na manhã de sábado (18), na região Oeste de Cascavel.
A Graciela da Silva, coordenadora da feira, contou para a equipe do portal Catve.com como começou a ideia do evento.
No ramo da gastronomia, tem disponível para comprar bolachinhas caseiras, pão, ovos, hortaliças e a novidade que é de dar "água na boca" são os espetinhos. No local também tem bolsas, tênis, blusas, calças, bonés entre outras opções.
O evento começou com 22 expositores, e atualmente conta com 36, que estão animados para fecharem negócio. De acordo com os representantes da feira, o objetivo é dar oportunidade aos microempreendedores e artesãos locais e segundo Graciela ainda tem vagas para se tornar expositor.
A feira fica na rua Apinajés e mais informações podem ser solicitadas no telefone (45) 99845-5733.
Redação Catve
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642