Foi inaugurada, nesta manhã de quarta-feira (8), a obra de duplicação do Contorno Oeste em Cascavel, no Oeste do Paraná. A solenidade contou com a presença do governador do Paraná, Ratinho Júnior, o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, membros da Itaipu Binacional, além de outras autoridades.
No dia 26 de outubro, a CATVE mostrou que o tráfego foi liberado ainda no período da manhã.
Conforme informado, os trabalhos contemplaram 19,07 quilômetros de extensão. Sendo 14,28 quilômetros de novas pistas em pavimento rígido de concreto, paralelas ao contorno que já existia, e uma nova via de acesso entre o contorno e o centro da cidade pela Avenida Brasil e da Avenida das Torres, em uma extensão de 4,79 quilômetros.
O projeto inclui iluminação, dispositivos de drenagem, sinalização horizontal e vertical, meios-fios, calçadas, barreiras de concreto e melhorias ambientais.
A obra está praticamente finalizada. Itens como drenagem, ambiental, elétrico, enleivamento, e reposição de sinalização que o vendaval derrubou ainda estão pendentes.
As imagens do Contorno Oeste são do Manoel Teixeira/Secom
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642