A Cataratas do Iguaçu registrou vazão em 24,2 milhões de litros d’água por segundo por volta das 9h desta segunda-feira (30). Essa é a maior vazão dos últimos anos.
Por medida de segurança, apenas a passarela que dá acesso ao mirante da Garganta do Diabo permanece interditada.
Conforme a assessoria, a equipe técnica da concessionária Urbia Cataratas, que faz a gestão da visitação do Parque Nacional do Iguaçu, e o ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade), órgão que administra a unidade de conservação, seguem monitorando e avaliando em tempo real a situação do Rio Iguaçu, na região das Cataratas do Iguaçu.
Os mirantes da Trilha das Cataratas estão liberados.
com assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642