Cotidiano

Panela de pressão explode e jovem sofre queimaduras em Cascavel

A vítima estava fazendo feijão


Imagem de Capa

A jovem estava preparando feijão quando a panela de pressão explodiu, na manhã deste domingo (1°) no Distrito de Espigão Azul, em Cascavel. Foi feijão pra todo lado, paredes e teto. A tampa da panela chegou a entortar e o cabo se soltar. O fogão, de modelo tradicional, também ficou danificado, a parte em que ficam as panelas afundou e os botões caíram por conta da explosão.


A tia da vítima, que é vizinha dela, chegou a ouvir o barulho da explosão, foi até a casa e se deparou com o estado da sobrinha e então foi de encontrou com a ambulância do Siate.

A menina tem 26 anos e sofreu diversas queimaduras pelo corpo, principalmente na barriga e no rosto. O caso é grave e os socorristas a levaram para atendimento médico no Hospital Universitário do Oeste do Paraná.


Redação CATVE.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano