Cotidiano

Começam as votações para os novos conselheiros tutelares de Cascavel

São 37 candidatos na disputa


Imagem de Capa

Os portões dos locais de votação para os novos conselheiros tutelares abriram às 8h deste domingo (1°). São 37 candidatos disputando para 15 vagas disponíveis em Cascavel. Na Unioeste a movimentação era intensa de moradores para a votação.

Vale lembrar que é necessário levar o título de eleitor e também o documento com foto.

Em Cascavel são 89 urnas disponíveis em 13 locais de votação, todos os equipamentos passaram por testes e nenhum apresentou problemas.

As máquinas que serão usadas no processo foram lacradas seguindo todas as normas da Justiça Eleitoral que está atuando como parceira do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A contagem dos votos iniciará a partir das 17h e será acompanhada por veículos de imprensa, pela comissão organizadora do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e pelo público em geral.

A posse dos conselheiros tutelares eleitos será no dia 10 de janeiro de 2024. Eles serão distribuídos no Conselho Tutelar Sul, no Parque São Paulo, no Leste que tem como sede a região Central da cidade e no Oeste que fica no bairro Coqueiral.

Redação CATVE.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano