Catve
O Hospital de Retaguarda de Cascavel precisa de reformas no telhado e no centro cirúrgico, que está fechado. Os recursos já foram liberados, mas falta a licitação para definir o início das obras.
O prazo para as empresas interessadas foi publicado nesta sexta-feira (29), no Diário Oficial do município.
A preocupação é de longa data, com a necessidade de reformas no prédio do Hospital de Retaguarda, que é bem antigo. A unidade conta com 10 leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e 50 leitos de enfermaria. O problema mais grave é no telhado.
Outro local que será reestruturado é o centro cirúrgico, que está fechado.
Agora é uma questão de tempo, o prazo para a licitação da reforma do telhado e do centro cirúrgico, foi publicado no diário oficial do município.
A estimativa é que em 2024, tudo esteja pronto e que Cascavel possa contar com uma nova ala importante. Mas falta definir como será a reforma, a previsão é que a UTI continue funcionando, já o que acontecerá com o restante do hospital durante as obras será discutido.
Confira a reportagem completa no vídeo:
EPC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642