Cotidiano

Encontrada aeronave que caiu no Paraná

Os dois ocupantes não resistiram ao acidente aéreo; saiba quem são


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

A aeronave saiu do aeródromo de União da Vitória, no Sul do Paraná. O piloto e o passageiro não resistiram ao forte impacto da queda, os órgãos competentes irão investigar para confirmar o motivo do acidente.

O acionamento foi feito às 20h do domingo (17), após quatro horas de atraso do pouso do avião. De acordo com o boletim do Corpo de Bombeiros, a aeronave monomotor decolou às 10h de Siqueira Campos. E durante o voo os tripulantes perderam contato com a equipe que monitora a viagem, na rota entre Siqueira Campos e Cerro Azul. O objetivo era produzir imagens aéreas nos municípios Dr. Ulisses, Cerro Azul e inclusive Jaguariaíva. O retorno estava previsto para às 16h.

No avião estavam duas pessoas, Carlos Roberto Francisconi, de 69 anos, morador de União da Vitória e Cristiano Cloda, de 48 anos, da cidade de Mallet. As equipes do Corpo de Bombeiros deslocaram para fazer as buscas pelas vítimas e as informações são de que a aeronave foi encontrada entre Cerro Azul e Dr. Ulisses.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano