As imagens de câmera de segurança mostram os dois cães por volta das 23h30 de sexta-feira (8) em uma mecânica no bairro Cataratas.
O grupo estava fazendo um churrasco na empresa, quando os animais aparecem. Um dos homens tenta dar carne para eles, mas logo na sequência eles investem contra a vítima que seguia para o escritório.
Poucos segundos depois, os dois cachorros da raça Rottweiler começam a avançar contra o homem. Enquanto isso, as pessoas que participavam do encontro correm para cima dos caminhões para fugir.
De dentro do escritório, um deles pede ajuda para outra pessoa, já que eles não conseguem deixar o local.
Os mesmos cachorros teriam atacado um homem de 49 anos que ficou gravemente ferido. Ele tinha acabado de sair do trabalho e atravessa a passarela sobre a BR 467, quando foi atacado.
Um casal que avistou os cães soltos ainda tentou alertar a vítima, que não conseguiu fugir. Ao socorrer o pedestre, a mulher descobriu que, coincidentemente, se tratava de um primo.
O trabalhador foi levado pelo casal à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Bairro Brasília, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido ao Hospital Universitário.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer a captura, mas o tutor dos animais foi localizado e os recolheu antes da chegada dos militares. O homem foi encaminhado pela Polícia Militar a 15ª SDP (Subdivisão Policial) e pode responder por omissão de cautela e lesão corporal. Ele disse à polícia que só percebeu que os animais haviam fugido após ser avisado por um vizinho.
VÍTIMA
O homem atacado está no Hospital Universitário de Cascavel. Desde o internamento passou por duas cirurgias e fará uma terceira.
Sem previsão de alta ele segue em tratamento por parte da equipe médica.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642