Cotidiano

Exército fará desfile de 7 de Setembro no 33º em Cascavel

Evento acontecerá às 16h e será aberto dentro da capacidade do pátio de formatura da unidade


Imagem de Capa

Imagem Ilustrativa CATVE

Solenidade em comemoração ao Dia da Independência do Brasil será realizada às 16h, na quinta-feira (7) em Cascavel. O desfile será realizado na rua Vinte e Cinco de Agosto N° 285 no Centro.

O evento acontecerá nas dependências do 33º Batalhão de Infantaria Mecanizado será feito pelo Comando da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada - Brigada Guarani - juntamente com suas Organizações Militares subordinadas da Guarnição de Cascavel.

Na oportunidade haverá formatura com leitura da Ordem do Dia, apresentação de Banda de Música e desfile de tropa à pé e mecanizada.

A formatura marcará os 201 anos da Independência do Brasil, ocorrida no ano de 1822, tendo como grande marco o grito da independência, que foi realizado por Pedro de Alcântara, às margens do Rio Ipiranga.

A data cívica reunirá em Cascavel, autoridades civis e militares, além de personalidades locais, militares veteranos, estudantes e representantes de várias Instituições.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano