Imagem Ilustrativa CATVE
Solenidade em comemoração ao Dia da Independência do Brasil será realizada às 16h, na quinta-feira (7) em Cascavel. O desfile será realizado na rua Vinte e Cinco de Agosto N° 285 no Centro.
O evento acontecerá nas dependências do 33º Batalhão de Infantaria Mecanizado será feito pelo Comando da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada - Brigada Guarani - juntamente com suas Organizações Militares subordinadas da Guarnição de Cascavel.
Na oportunidade haverá formatura com leitura da Ordem do Dia, apresentação de Banda de Música e desfile de tropa à pé e mecanizada.
A formatura marcará os 201 anos da Independência do Brasil, ocorrida no ano de 1822, tendo como grande marco o grito da independência, que foi realizado por Pedro de Alcântara, às margens do Rio Ipiranga.
A data cívica reunirá em Cascavel, autoridades civis e militares, além de personalidades locais, militares veteranos, estudantes e representantes de várias Instituições.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642