Sete vítimas das explosões na cooperativa agroindustrial C.Vale em Palotina seguem hospitalizadas em Cascavel, Londrina, e Curitiba.
A situação aconteceu no dia 26 de julho, última quarta-feira, e deixou ao todo 11 vítimas feridas e nove mortas.
A última pessoa a ser retirada do local foi Wicken Celestin, 55 anos. Foram seis dias de trabalhos por parte do Corpo de Bombeiros.
Nesta manhã de terça-feira (1°) foram atualizados os quadros clínicos das vítimas. Cindo das sete pessoas estão em estado grave.
No Hospital Universitário de Londrina estão três pacientes:
No Hospital Evangélico de Curitiba está uma mulher de 33 anos que teve 80% do corpo queimado. Ela está em estado grave e em leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Já no Hospital Policlínica de Cascavel há duas vítimas são elas: Homem de 42 anos e uma mulher de 40 anos que estão em leitos de UTI.
Já no Hospital de Palotina há um paciente de 35 anos internado, mas com alta programada para o fim da tarde.
QUEM SÃO AS VÍTIMAS MORTAS
Haitianos | Brasileiro |
Michelet Louis, de 41 anos;
Jean Michee Joseph, de 29 anos; Jean Ronald Calix, de 27 anos; Donald ST Cyr, de 24 anos; Alfred Lesperance, de 44 anos; Eugênio Metelus, de 52 anos; Reginald Gefrard, de 30 anos. | Saulo da Rocha Batista, de 53 anos.
|
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642