O combate a incêndio em depósito de carvão, localizado na rua Rio da Paz no bairro Santa Felicidade terminou após quase 12h de trabalhos.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 4h40 da madrugada para iniciar os atendimentos.
Foram utilizados quatro caminhões ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate), 70 mil litros de água, 80 litros de LGE (Líquido Gerador de Espuma), além de maquinário para mexer o carvão. Foram 22 militares atuando no local, sendo 11 até às 8h e os outros 11h até a finalização dos trabalhos.
Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros, no local havia cerca de 16 toneladas de carvão e estima-se que 90% ficou comprometido.
Ainda não há informações de como as chamas teriam iniciado e caso deve ser investigado.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642