Cotidiano

Após inventar computador de papelão, menino de 10 anos ganha um de verdade

Moradores da associação do bairro Neva realizaram a doação


Imagem de Capa

Já pensou em substituir um computador de papelão por um de verdade? Uma Iniciativa fez isso acontecer.

Criatividade, interesse e curiosidade, esse foram os ingredientes usados pelo Vitor para tirar do papelão um computador de brinquedo. Foi na casa da família que tudo começou, já que é aqui que o menino de apenas 10 anos usa a imaginação. Para o Victor o que não tem, ele cria.

A mãe enviou para uma professora do filho uma foto com o computador de papelão. O Victor estuda na 6ª série do colégio estadual Itagiba Fortunato e ele tira de letra o diagnóstico de déficit de aprendizagem. Ele é um aluno aplicado e por isso a professora contou sobre o computador de papelão para o grupo da Associação de Moradores do Bairro Neva e foi aí que tudo saiu do papel.

Sabe aquele ditado que diz que a União faz a diferença? Pouco a pouco de doação em doação o computador para o Victor foi montado e acredite em tempo record.

Para o Victor o computador é a realização de um sonho, é o início de uma história de sucesso já que o menino tem grandes projetos para o futuro.

Confira a reportagem completa:

JC1

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano