Cotidiano

Motoristas de aplicativo cobram passageiro acusado de dar calote em Cascavel

Eles foram para a porta da casa do passageiro que sai sem pagar do carro


Imagem de Capa

Motoristas de aplicativo se reuniram na porta de entrada da casa de um passageiro, acusado de dar calote, nesta segunda-feira (29), em Cascavel. Buzinaço e equipes policiais foram para o local.

A CATVE conversou com Luan Freisleben, um dos profissionais que cobram o cliente. Ele conta que o rapaz aciona a corrida pelo aplicativo de viagem para levá-lo até determinado endereço e em seguida para a casa onde mora. Afirma que quando o deixaram o passageiro no prédio, o caloteiro diz que está sem bateria no celular e irá carregar para fazer o PIX ou que vai buscar o dinheiro, porém nunca mais volta. Luan fala que mais de 20 motoristas levaram já foram enganados.

Os motoristas de aplicativo que ficavam sem receber o valor do transporte avisavam sobre o cliente em grupos de mensagens da classe, e hoje (29) organizaram o 'buzinaço' na frente da casa do rapaz. 

A Polícia Militar e a Guarda Municipal deslocaram ao endereço para fazer o controle da situação e orientou realizar boletim de ocorrência. Em seguida, detiveram o suspeito e levaram para a 15ª SDP, ele deve responder por falsidade ideológica e fraude.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano