Cotidiano

Simepar prevê 8mm de chuva para Cascavel e máxima de 21°C

Instabilidade aumenta com o avanço de uma frente fria pelo Sul do Brasil


Imagem de Capa

PUBLICIDADE

O sábado (27) começou com nuvens no céu em Cascavel, mas com a presença do sol e temperaturas na casa dos 16,4°C. No entanto, as condições do tempo devem mudar nas próximas horas.

Conforme o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), hoje a instabilidade aumenta com o avanço de uma nova frente fria pelo Sul do Brasil.

Chuvas ocorrem a partir do Oeste e do sudoeste a qualquer hora do dia, propagando para as demais regiões principalmente a partir da tarde. Alguns eventos podem vir acompanhados de raios e o risco para temporais é maior no oeste, sudoeste e noroeste do Estado.

As temperaturas ficam mais elevadas na faixa norte do Paraná.

A previsão para Cascavel é de máxima de 21°C, possibilidade de 8mm de chuva e ventos de 46km/h

Em Toledo pode chover 8,5mm, rajadas de ventos de 39km/h podem ser registradas e as temperaturas variam de 19°C a 24°C.

Foz do Iguaçu pode registrar 23,5mm de precipitação acumulada e os termômetros variam de 20°C a 23°C.

Na cidade de Marechal Cândido do Rondon há previsão de 11,9mm de chuva, máxima de 25°C e ventos de 49km/h.

DOMINGO
Ainda conforme o Simepar, no domingo, o posicionamento do sistema frontal, alinhado ao fluxo de umidade, mantém a instabilidade sobre o Paraná.

Com isso, chuvas continuam sendo previstas em todas as regiões paranaenses, ocorrendo em diversos momentos do dia. Não se descarta a possibilidade de alguns temporais localizados, principalmente no interior paranaense.

Temperaturas ficam amenas mesmo durante a tarde, em função das chuvas. À noite esfria bastante especialmente nos setores mais ao sul e leste do Estado.

com informações Simepar

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano