O prefeito Leonaldo Paranhos anunciou medidas para redução de gastos pelo Município de Cascavel, nesta terça-feira (21).
"Eu estou preocupado porque a economia não está girando. Quem de nós não deixou de fazer algo nesses primeiros dias de janeiro? Conheço muitas pessoas que mudaram planejamento familiar."
Conforme o prefeito, a medida foi tomada para garantir outros serviços à população e também aos servidores.
"Anuncio medidas duras de contenção de despesas para garantir folha de pagamento, saúde, educação, assistência e serviços essenciais."
Durante a fala, Paranhos comentou sobre os impactos gerados pela guerra da Ucrânia, eleições de 2022, pandemia da Covid-19, além de falar sobre a economia do Brasil e do Mundo.
De acordo com Paranhos, algumas ações já planejadas serão canceladas temporariamente neste período, até que novos projetos com os Governos Estadual e Federal possam ser viabilizados.
O ajuste anunciado será desde pequenos até grandes serviços, incluindo salário, gratificações e outras modalidades.
"A crise mundial, nacional e estadual me obrigada a tomar medidas de economia de pequenos serviços, médios e até de grande. Economia no que diz respeito a água, energia, combustíveis, obras que podem ser adiadas, ações, salários, gratificações e outras modalidades", afirmou.
Redação CATVE.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642