Cotidiano

Famílias são orientadas a ir na Cohavel para cadastramento na segunda-feira, diz secretário

Após conversas, as pessoas devem deixar o local; Um homem foi encaminhado à delegacia após resistência


Imagem de Capa

O secretário Municipal de Segurança Pública e Proteção à Comunidade, Pedro Fernandes de Oliveira, comentou sobre a invasão registrada na região do Interlagos em Cascavel.

Ele explica que o local estão em construção/finalização 18 casas da Cohavel (Companhia Municipal de Habitação de Cascavel) e que foram invadidas. 

Após conversas com as pessoas que estavam no local, foi acordado que na segunda-feira (20) elas vão na sede da Cohavel para que eles façam um cadastramento para serem encaminhadas aos programas.

Durante o atendimento, houve um homem, que informou ser de São Paulo e está a pouco tempo na cidade, que desacatou um policial e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. O restante das famílias saíram de forma pacífica.

Pedro Fernandes explica que três dessas famílias já foram beneficiadas por programas.

"O que acontece as vezes, as pessoas são com programa, vendem o seu imóvel e partem para um segundo imóvel. Tem uma senhora aqui que foi constatado que já era a terceira casa dela que ela está tentando ganhar mais de uma forma inadequada".

Redação CATVE.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano