Cotidiano

'Já caiu o preço da picanha', menino interrompe Lula durante discurso

Presidente garante que o preço da carne vai baixar mas é preciso esperar um tempo


Imagem de Capa

"Já caiu o preço da picanha", essa frase tirou gargalhadas durante o discurso do presidente Lula (PT).

Luiz Inácio viajou para Foz do Iguaçu na manhã desta quinta-feira (16) para a cerimônia de posse de Enio Verri como diretor-geral da Itaipu Binacional. Durante o pronunciamento, Lula foi interrompido por um menininho que o chamava, ele parou e se voltou na direção do pequeno e perguntou se queria falar no microfone do púlpito.

A criança então disse a frase que tem repercutido na Internet: "Já caiu o preço da picanha". Em seguida o menino saiu correndo pelo corredor da plateia.

Lula repetiu a fala do garoto e continuou dizendo que o preço do corte nobre de carne irá baixar "Quando o pai dele comprar a primeira picanha ele vai ter que me ligar e falar 'o Lula tô comendo a primeira picanha', vai baixar o preço da carne nesse país, precisa baixar". O governante ainda ressaltou que é necessário esperar um tempo "não pode acontecer do dia pra noite".


Redação CATVE.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano