Cotidiano

Morador perde R$ 70 mil pensando ter comprado caminhão por leilão em Cascavel

Golpistas estão usando o endereço do pátio da Transitar


Imagem de Capa

E golpe de falso leilão de carros é aplicado em Cascavel. A empresa teria inclusive conversado com as vítimas por telefone.

A vitima do golpe, é de São Paulo. Ela arrematou um caminhão neste site de leilões online, que é aqui de Cascavel. O endereço da suposta leiloeira é a rua da lapa, no bairro Ciro Nardi.

O valor pago pela vitima, foi de mais R$ 71 mil. Quando chegou para buscar o veiculo, se deu conta que tinha caído num golpe. Porque o endereço do local, onde o caminhão estaria é o pátio da Transitar.

Em momento algum, a vítima desconfiou do golpe. Porque, além de ter o anuncio de vários leilões, e a página ter selo de qualidade, ela conversou com os golpistas, o que a fez acreditar, que o negócio era seguro.

A vítima registrou um boletim de ocorrência, para tentar resgatar o dinheiro. O que será difícil, porque segundo o advogado, o banco informou que os golpistas já limparam a conta.

Confira a reportagem completa:

JC1

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano