Foto: Catve.com
A Operação Pantaneira combateu furtos realizados por organização criminosa responsável pelo furto de máquinas pesadas no Paraná, na manhã desta sexta-feira (3). Os criminosos causaram prejuízos aos proprietários superior a R$ 1 milhão.
Ação foi realizada pela Polícia Civil de Toledo (PR) com o apoio da 10º Subdivisão Policial de Londrina (PR) e da Delegacia de Polícia de Cambé. Apenas um dos envolvidos foi preso até o momento.
Quatro mandados de prisão e cinco de busca e apreensão foram expedidos em Londrina e Cambé na manhã de hoje (3).
A investigação teve início em junho de 2022 após o furto de uma escavadeira em Toledo (PR), município onde os investigadores da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, identificaram a associação criminosa, inicialmente integrada por 4 pessoas.
Os moradores das cidades de Londrina e Cambé, os quais seriam também suspeitos da prática de pelo menos mais três furtos de equipamentos semelhantes nas cidades de Jesuítas (PR), Cafezal do Sul (PR) e Umuarama (PR). As máquinas furtadas em Toledo e em Umuarama foram recuperadas durante as investigações.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642