Cotidiano

O que diz o motorista do carro sobre acidente na BR 467 com morte de jornalistas

Eu perdi minha melhor amiga, que era a Shara. Não tenho nem palavras, disse Bruno que conduzia o Honda


Imagem de Capa

Bruno Gonçalves de 24 anos falou com a imprensa na manhã desta quinta-feira (23) sobre o acidente que matou as jornalistas Shara Karoliny e Celeste Pereira no domingo dia 12 de fevereiro.

O jovem era motorista do Honda Civic que capotou. Ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) já o passageiro Igor Souza de Oliveira recusou encaminhamento.

Nesta manhã o Bruno Gonçalves compareceu na Delegacia de Polícia Civil, para dar a versão do que aconteceu naquele dia.

No primeiro momento, ele falou que esse dia ficará marcado. "Eu perdi minha melhor amiga, que era a Shara. Não tenho nem palavras de como eu estou de luto por ela", comentou Bruno.

Sobre a dinâmica de como aconteceu o acidente o jovem diz que acredita ter cochilado e perdeu o controle do carro.

"Eu lembro de perder o controle do carro e ele capotar, só isso. Depois o meu amigo que tava ali do lado ele me acordar, pra me tirar do veículo", explicou.

Sobre a carona às jornalistas Shara e Celeste ele comenta que elas pediram. Bruno disse que foi para o carro antes, pois estava cansado e na sequência elas foram com o Igor. Sobre a velocidade do carro no momento do acidente ele informou que estava a 100 / 110km/h.

Já com relação ao cinto de segurança ele afirmou que sempre utiliza o dispositivo. "Quando eu entro no carro, a primeira coisa que eu faço é colocar o cinto de segurança e depois logo em seguida eu falo 'o gente todo mundo de cinto'".

Bruno Gonçalves, ao ser questionado, afirmou que não utilizou bebida alcoólica"Eu estou fazendo um regime, não tô podendo beber".

O advogado Alexsander Beilner comentou que agora continuam as diligências para a conclusão do delegado, onde será verificado se será instaurado inquérito criminal.

"Acreditamos que sim e pelas circunstâncias do acidente com certeza por homicídio culposo, onde não tem a intenção de matar"

SOBRE O ACIDENTE

O motorista perdeu o controle do Honda Civic, quando retornava de uma festa, no início da manhã de domingo (12), e capotou diversas vezes por aproximadamente 100 metros.

Durante o capotamento, os corpos das jovens foram ejetados, primeiro o de Shara, repórter do Grupo CATVE e metros depois o da Celeste, diretora de criação de uma agência publicitária.

O carro parou com as rodas para cima, totalmente destruído, com a lataria amassada e os vidros quebrados. Socorristas e médico do Siate deslocaram ao endereço, o motorista foi levado para a UPA Brasília com machucados leves. Já o passageiro, que estava em estado de choque, recusou o atendimento no local.

No muro do canteiro central da PRc 467 ficou a marca preta da batida do carro. Naquele trecho da rodovia diversos estilhaços ficaram espalhados pelo asfalto. O momento do acidente foi registrado por uma câmera de segurança, assista.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano