Cotidiano

Em Cascavel, mercados estarão abertos no feriado de carnaval

Agências bancárias estarão fechadas na segunda e terça, de acordo com a Febraban


Imagem de Capa

Câmera de monitoramento instalada na Avenida Brasil no Centro de Cascavel

Foto: Portal Catve

Os supermercados de Cascavel (PR) permanecerão com funcionamento normal durante o feriado de carnaval.

As agências bancárias não estarão funcionando nos dias 20 e 21 de fevereiro, de acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Entretanto, na quarta-feira de cinzas (22), o início do expediente ocorrerá ao meio-dia, com o fechamento das unidades no horário normal.

Nas localidades em que as agências fecham normalmente antes das 15h, o início do expediente será antecipado para garantir o mínimo de 3 horas de atendimento presencial ao público.

A Prefeitura e as repartições públicas estarão fechadas, mas os trabalhos essenciais serão mantidos no município. Os atendimentos serão retomados normalmente na quarta-feira (22).

Os ônibus circularão com tabela normal na segunda (20), podendo haver redução de horários durante a operação, caso seja identificada baixa demanda, e com tabelas de domingos e feriados na terça-feira (22).

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano