Cotidiano

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de pneus e mobiliza mais de 20 bombeiros em Piraquara

cinco caminhões e pelo menos 20 mil litros de água foram usados no combate às chamas


Imagem de Capa

Foto: Banda B

PUBLICIDADE

Um incêndio de grandes proporções atingiu e destruiu parte de uma fábrica de recapagem de pneus, na tarde desta quarta-feira (25), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Mais de 20 bombeiros atuaram no combate ao fogo, segundo a corporação.

De acordo com o capitão Nunes, do Corpo de Bombeiros, pelo menos duas casas localizadas próximo à fábrica foram atingidas pelas chamas. Havia ainda um grande volume de materiais inflamáveis na empresa.

"Foi um incêndio difícil de combater e empregamos, ao todo, cinco caminhões do Corpo de Bombeiros. Foram mais de 20 mil litros de água, além de mais de 20 bombeiros atuando no combate direto ao incêndio, que alcançou os fundos da fábrica", afirmou 

O proprietário da fábrica relatou que o incêndio pode ter sido ocasionado por um curto circuito na área de estoque. O fogo se iniciou enquanto funcionários fechavam a fábrica.

"No final do expediente, quando o pessoal estava fechando a fábrica, houve um curto circuito na fiação elétrica. Nunca imaginamos que isso poderia acontecer. É lamentável essa situação. Perdi cerca de 1,2 mil unidades de pneus. Graças a Deus, temos seguro de tudo", lamentou Juliano Fabri.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

Banda B

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano