Cotidiano

Augustinho Zucchi toma posse como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado

O presidente da Corte acredita que Zucchi irá acrescentar no desenvolvimento das atividades


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

PUBLICIDADE

Augustinho Zucchi, o ex-prefeito de Pato Barnco e ex-secretário estadual de Desenvolvimento Urbano de Obras Públicas, tomou posse como conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná, em Curitiba, às 14h desta quarta-feira (25).

De acordo com o conselheiro presidente do biênio 2023-2024, Fernando Augusto Mello Guimarães, Zucchi irá acrescentar no desenvolvimento das atividades da Corte. "A experiência na gestão pública, seja no parlamento, seja no poder executivo, traz uma bagagem de conhecimentos práticos e não somente teóricos", afirmou.

"Todos devemos prezar pela boa utilização dos recursos públicos. Afinal é isso que espera a população que paga impostos, contribui com seu trabalho, gera dividendos e empregos. Nossa função é fazer com que os recursos voltem para melhorar a cidadania de cada pessoa que habita o nosso Estado", essas palavras marcaram o discurso de posse de Augustinho Zucchi.

Augustinho Zucchi nasceu em Itapejara do Oeste e é engenheiro agrônomo. Ele foi deputado estadual por cinco mandatos (entre 1994 e 2012), prefeito de Pato Branco em duas gestões (de 2013 a 2020) e secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas em 2022.


Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano