Uma massa de ar mais seco predomina e dificulta a formação de nuvens de chuva no Paraná, nesta quarta-feira (25).
Conforme o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), devido a isso o dia será mais ensolarado na maioria das cidades paranaenses e faz bastante calor a tarde.
A previsão para Cascavel é de tempo estável e temperaturas variando de 20°C a 30°C. A umidade do ar fica entre 46% e 76%.
Toledo terá máxima de 31°C hoje e a umidade do ar fica entre 44% e 77%. Ventos de 31km/h são esperados.
Em Foz do Iguaçu os termômetros chegam a 34°C e os ventos chegam a 26km/h.
As temperatura também ficam elevadas em Francisco Beltrão, Pato Branco, Londrina e Jacarezinho com 31°C, Paranavaà e Maringá com 32°C e Umuarama e GuaÃra 33°C.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vÃdeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642